terça-feira, 24 de agosto de 2010

Momento futebolístico

Oi! Oi! Oi! =)


Ontem não deu pra postar nada, mas hoje estou aqui! (y)

Você que lê deve estar se perguntando: "Por que momento futebolístico?"
Bem, hoje eu demorei um pouco mais no colégio, porque era minha intenção assistir a jogo da minha turma no campeonato de futebol da escola. No final de tudo eu não assisti ao jogo =( , mas mal sabia eu que acabaria vendo algumas coisas bizarras... O.o


- Os Uniformes

 "_Por que raios 'os uniformes'?"  É simples. Eu fiquei lá até um pouco mais tarde e quando começaram a aparecer os times e seus respectivos uniformes fiquei meio pasma.  Uniformes das mais variadas combinações de cores: laranja com preto, branco, vermelho e azul, amarelo e preto, azul e branco e (o mais esperado, o da minha turma) rosa bebê. A coisa mais fofinha, né?  *.* 

- O Time da minha turma

 Ok, o uniforme deles já era a coisa mais fofa. =)  Agora imagine, vários marmanjos com um uniforme rosa bebê com o belo nome estampado bem na frente:  As Ousadas.  O.o   Sim, As Ousadas. Foi superhilário mesmo que já tivessem me adiantado esse detalhe. Aí já viu, né?

- Pra fechar

  Meio que de brinde ainda vi algumas pessoas bizarras do meu colégio. Estilos variados, alguns que até me deixaram sem palavras (óbvio, não aguentei as gargalhadas que brotavam de mim). Além das pessoas com a mochila igual a minha. Uma delas até levou a minha por engano. O.O      Se não fosse Magda pra me salvar, ia ser um "bye-bye minhas coisas" ( claro, eu e Lena ríamos compulsivamente). 

Você deve estar pensando agora:  
[indignação] "_Que garota estúpida. Vou parar de ler o que ela diz aqui." [/indignação]   

 Por favor, venho pedir pra você não fazer isso. Pessoas são falhas e eu principalmente. 
Pras pessoas que foram citadas aqui (os meninos do futebol, a menina que pegou a minha mochila :D  e as pessoas bizarras) isso é só meu ponto de vista (idiota) e vocês estão no meu '


Então, acho que é isso! 



Beijo na bochecha!   :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário