terça-feira, 9 de novembro de 2010

[Untitled]

A vida é uma eterna descoberta.  
 [N. M. Bessa]




Ok, ok. Eu sei que estou (novamente) ausente, porém é assim a vida de um vestibulando. \o/
E, por acumulo de acontecimentos e por (espontânea pressão de) Magda passei aqui pra falar um pouquinho.

Tudo começou... (história de criança? Õo)

... na quarta-feira, dia 03.11, quando recebemos o maravilhoso aviso de que as turmas de 3º ano da minha escola veriam no dia seguinte (04.11) o filme "Tropa de Elite II" em uma sala reservada no melhor cinema¹ daqui².
(1 - decisão popular [maioria dos amigos, né?]
 2 - daqui não digo onde. ;p )

E o resultado foi...  mais de 5 turmas de 3º ano numa sala  de cinema falando horrores. O acontecimento mais impressionante foi, no meio daquele povo parecia que metade procurava C. Estrella.

'No meio desse povo todo (tá, eu sei que a foto tá desfocada, mas dá pro gasto) C. Estrella estava "perdida". Há, depois de um tempo até eu achei ela. :D



    Mas, enfim, depois disso o filme começou e , enquanto passava a musiquinha das recomendações (desligar o celular e báh) adivinha o que aconteceu? [tom de suspense] Deu problema lá em cima....  ¬¬'  Aí veio a mulherzinha lá e falou:

     [amulherzinhafalando]"_Desculpem o transtorno. Ocorreu um probleminha, mas em instantes voltaremos com o filme. Não sei quanto tempo vai demorar, mas em instantes voltaremos com o filme." [/amulherzinhafalando]

  Tá, nem eu entendi essa, mas comentamos só um pouquinho. Nesse meio de tempo (entre a mulherzinha falar e o filme voltar) aconteceu o que ninguém previa, mas todo mundo esperava ver acontecer. Nas escadas laterais alguém caiu. :O Um mix de espanto e risos contagiou a sala. Tinhamos avisado para ele sentar.

Depois fomos eu (a pessoa que vos escreve) e Lena (blog dela -> http://riseofsummer.blogspot.com/  recomendo) andar no shopping. Duas crianças felizes soltas no shopping. Já viu que não prestou, né? Entre fotos e momentos "intelectuais" nos divertimos entrando nas lojas e falando sobre coisas e pessoas.  :x


Na sexta-feira tivemos MEEEEDOO. Eu, Lena e Taís no ônibus. Taís, tadinha, quase foi engolida com os olhos pelo cara com cara de pervertido sexual. :O  Se não fosse "Dodô" para heroicamente nos proteger! ( Haha' Ri muito de mim agora!)

Aí, veio o final de semana. E com ele o bendito ENEM que deu mais problema do que outra coisa. 

Mas, enfim, quero chegar a hoje! \o/  E consegui! \o/² 

Hoje eu e as meninas viramos avatares. Sim, avatares. Com nossos dedos azuis, gritinhos de "choro" e demonstrações exageradas sobre tudo amedrontamos as pessoas a nossa volta.  (Ainda estou sem as fotos aqui, depois disponibilizo pra vocês verem o estado de nossos dedinhos e, talvez, do meu nariz que ficou sujo de azul)
   Você deve estar pensando: 
   [caraspensantes]"_Essas garotas devem ser retardadas demais."[/caraspensantes]


Mas não, não somos tão retardadas assim. Nos divertimos muito, com direito a encenação de 'como almoça um pedreiro' (essa eu venci! Há!), palminhas e demonstração de possíveis vinganças. MUAHAHAHAHA' (risada maléfica)  Além, é claro, dos tchauzinhos na estrada. 

Assim, chegamos a uma conclusão. somos super heróis (clima de feira? Ôo). Taís é a "Mulher Invisível" (e, acredite, de invisível ela não tem nada), Verê é a "Mulher Elástica" (hehe), Eu sou a "Tocha Humana" (ah, meus cabelos) e Magda é " A Coisa" (Ahá, se ferrou!).  Além de outros, né? (na mesma ordem das pessoas acima) Hulka, Avatoa, HellGirl e Tempestade (X-Men. Tudo porque ela passou corretivo no cabelo. ¬')


Tá na hora de iir!

Vou mimir ! \o/



Beijo na bochecha;*


OBS¹.: Pintem o dedo. Sejam AVATARES!  (y)
OBS².: Parabéns Amiguinho de Barriga de Mamãe! (ele sabe que é ele)
OBS³.: Café com Pão é bom! ;D