domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tempo °°°

O tempo passa e um dia a gente aprende/Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente/Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar (8)
Senhor do tempo – Charlie Brown Jr.



           O tempo é algo tão simples e também tão cruel. Nos proporciona momentos terríveis que parecem durar uma eternidade. E, com sua instabilidade característica, nos dá momentos mágicos, maravilhosos. Esses, incrivelmente, parecem durar frações de segundo. Tamanha a rapidez com que passam que nossa única saída passa a ser a memória. Essa, por vezes falha, é a única coisa a qual nos atemos em momentos de reflexão.
           Eu estava olhando as fotos do que, um dia, foi essa fração de segundo que o tempo me deu de presente. Não só para mim, mas também para pessoas tão importantes pra minha vida como o ar a minha volta.
           As fotos são só o olhinho mágico das lembranças, Elas nos impulsionam. E foi o que aconteceu comigo. Ouvi suas vozes, suas risadas, seus choros. Lembrei de seus sorrisos, que muitas vezes iluminaram meus dias de cor cinza. E, com lágrimas nos olhos (droga, chorei), digo: 



“_Amigos, sinto sua falta!”