quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Te dedico.






Amigo é coisa pra se guardar... num cofre com trava automática, leitor de digitais, segurança e cão treinado.

[.juh Cantelmo]




Oi, tuuuuudo bem?  =)

   Eu sei que tenho estado beeeeem ausente aqui, mas tenho bons motivos. Finalmente terminei a maratona vestibular e estou aguardando os resultados. (sorte pra mim) Mas, hoje, eu vim cumprir com uma promessa feita. E comigo promessa dada é promessa cumprida. (Qualquer semelhança é mera coincidência.)
   Você deve estar se perguntando: 

            [vocêquelê] "_Oh, mas que promessa será esta?"[/vocêquelê] 

  Bem, eu responderei, mas antes tenho que contar o motivo da promessa. 
  2010. O 3° Ano. Ou melhor, o último ano. Amanhã, o último dia de aula. Meu presente para os sequelados que marcaram meu ano? Uma postagem só pra eles aqui. Então, vou começar. E por ordem alfabética (alfabeto mediador de brigas).




G. Pessanha

  A louca que, às vezes, parece ter fugido do Hospício de Jurujuba. Cara, passei um ano estudando na mesma sala dessa menina (ano passado), mas não tinha percebido o potencial de amizade que ela tem. E, o mais legal, é que eu me surpreendi e, por ironia, tivemos que conhecer nossas próprias amigas para nos conhecermos melhor. Baixinha, aprendi a te amar muito. Sua amizade foi uma das melhores coisas que aconteceu pra mim. Eu tenho os melhores e maiores desejos pra você. Seu sorriso cativa muita gente. Não perca esse pedacinho seu, essa sua alegria. E pra você: "_Ôôôôh, delíícia!"




G. Augusto

   Por mais que a gente tenha começado a se falar mais nesse final de ano, ele foi mais um que me surpreendeu. Com todo aquele jeito de menino quietinho (NOTA: Os queitinhos são os piores, sempre.) ele se tornou o "marido" de Taís, passou um perrenho na escola com o caso Susi e perturbou no último seminário de Kildare junto comigo. Espero que essa sementinha de amizade venha a germinar cada dia mais. Nesse ano percebi que você tem um valor imensurável. :D




L. César

  Só porque ele me fez morrer na feira com um corte no pescoço. Não fui a única (Foto no final). E foi o único que, durante um dos abraços do sexteto, conseguiu derrubar todas no chão. Ele perturbou o ano todo, mas só agora eu percebi que ele é legal. Tenho um apreço muito grande por ti, saiba disso, garotinhoo.  ;)





L. Souza

  A minha "marida" mais cobiçada. Está na minha vida desde a terceira série. Fizemos esse ano aniversário de 8 Anos de amizade. Ela já me colocou em vááááááárias roubadas e, com certeza, rimos muito de todas elas. Ela sabe que pode contar comigo sempre. Mesmo morando perto e, em certos momentos, estando longe, eu sei que posso contar com ela e ela comigo. Eu desejo tudo do melhor pra você, porque você merece. E pra você, amiga: "_Uui!"




M. Cerqueira

   Minha mais nova parenta. Minha matraca favorita. O que um trabalho de Biologia não faz. Já quase matei essa menina (ela quase levou uma canetada na cara). A garota que mais perturbou a minha vida esse ano. A garota que, quando eu faltava aula, reclamava porque não tinha a quem perturbar. E, como ela já me disse: "_Esse ano algumas pessoas se identificaram com outras. Y. e D., J. e P. & EU E VOCÊ." *-----*   Garota, você vale muito. Mantenha os pés no chão e você vai longe. O melhor pra ti.




T. Francisco
  A primeira pessoa que veio falar comigo quando entrei na turma. Desde então aprendi a conviver e amar essa garota. A mais exigente nos trabalhos, a mais louca na escola (depois de G. Pessanha), a única que eu conheço que fala com as pessoas dançando. Ela foi, dessa leva aí, a que mais me fez falar besteira esse ano. E não, L. César, a gente fala de outras coisas, não de sexo. Ah, tive uma vitória sobre ela. Vinguei V. Boursseau. Joguei T. Francisco no chão. \o/ E ela me levou junto. Ôo Você sabe que você tem potencial pra ser o que mais quiser na vida. Sabe, também, que se precisar, estou a sua disposição pra te ajudar no que for. E, vou ceder dessa vez, mas só dessa vez: "_Posso falar? Quero te dar, quero te dar...  "




V. Boursseau

  A garota do nome difícil, mas da personalidade mais "catita" que eu já conheci. Os pulinhos dela, assim como as dancinhas de T. Francisco, vão ficar marcados na história. As conversas e brincadeiras. O choro de despedida com duas semanas de antecedência. O "AVATAR" E O "TURUCMACTÔ" (esse negócio aí, né?) que ela sempre lembra. V. vou ter sempre guardado no meu coração os momentos que passamos juntas. Seu coração e sua personalidade são de ouro. Conserve-se assim e, com certeza, tudo o que você almejar você vai ter. 






 Bem, acho que foi isso. Para as outras pessoas que não foram citadas acima, mas que passaram pela minha vida esse ano, estudaram comigo, conviveram comigo, desejo o melhor da realização dos sonhos e dos desejos. Muita paz, saúde e juízo. Mantenham a fé no que é certo. Amo vocês.
     E, aos mencionados: minha intenção era fazer vocês chorarem, confesso, mas se consegui colocar um sorriso de satisfação e saudade nos rostos de vocês já vai valer a pena. Eu estava muito inspirada pra escrever isso pra vocês, mas minha inspiração foi cortada pelos deveres de filha e irmã. Quero que vocês saibam que vocês se destacaram demais. Abriram um espaço enooorme no meu coração. Mas foi um espaço bom. Vocês o encheram de amor, alegria, risos, confissões, brincadeiras, babaquices, loucuras. E isso não tem preço. (Sem maldade, please) Se eu pudesse, voltaria no tempo só para ter a oportunidade de construir essa amizade de novo. Com suas perfeições e imperfeições. Amo vocês! '



Anexo I:

  

    É isso que dá deixar L. César brincar com lápis de olho e tinta.
(Ainda faltou um, D. Bernardo)




OBS.: L. César ainda vou te jogar no chão. [Há, vingança!]

OBS².: A melhor turma de 3º Ano que já conheci. Nunca esquecerei vocês.