domingo, 22 de agosto de 2010

Whatever - O início




    Oi!  Bom (Dia, Tarde ou Noite.  Whatever!) !  

Hoje eu finalmente consegui fazer o Blog! \o/ 
E depois de muito relutar com minhas outras Eu's em minha cabeça (insana!) resolvi fazê-lo.
Mas vou contar a história direitinho.
    
Bom, tudo começou...    ¬¬'

Enfim..
Passeava eu por Blogs nunca dantes (por mim) visitados, quando me veio a louca idéia:

[cara de babaca] "_ Oh! Por que não fazer um blog?" [/cara de babaca]

Fiquei com aquela idéia me corroendo por dentro. E quando ia começar com o Blog, algo me atrapalhava.

Mas hoje, enfim, o blog está pronto =)  e desde agora colocando a minha opinião sobre este mundo insano na qual vivemos.

Neste mundo belo e feio!
Neste mundo certo e errado!
Neste Mundo Whatever!


"Se houverem momentos insanos... Whatever!
Se houverem momentos de seriedade... Whatever!
Se não houver postagem todo dia... Whatever!
Se não gostar do Blog...  Whatever!"




Beijo na bochecha!  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário