quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Colorindo a vida =)


                           Muitas vezes, sem perceber, colorimos a nossa vida com pequenos gestos e palavras. Cores belas e horrendas se misturam e nos colorem como realmente somos. E hoje? Quais foram as cores do seu dia?                         

                                      .Juh Cantelmo






        Olá, olá!  =)    Como estão?


    Bem, hoje vou tentar fazer uma postagem rápida. (efeito de prova)

   Hoje eu fiquei na escola até mais tarde (de novo) pra assistir ao jogo do "As Ousadas" (que só hoje descobrimos - eu e as meninas - que o nome do time é "Atlético Barbanense [acho que é isso]). Agora, me pergunta se eu consegui ver?  Não, eu não vi o jogo deles.     Õ.o     O que me irritou muito, já que no último jogo, na terça-feira (post anterior), "As Ousadas"  :D   ganhou a partida por, pasmem,  13X4.    :O  (Informantes no local)                    E, até o momento, não consegui descobrir o placar de hoje.  :/

   Mas, mesmo não vendo o jogo, deu pra colorir o dia um pouquinho. (y)  Zoação com as amigas, muito açaí (adoooooro!) e preocupação com " A TEMIDA PROVA" de Geografia.

[pensamento flutuante] "_Um dia ainda vou escrever alguma coisa sobre essas provas." [/pensamento flutuante]

    Tipo, é uma das poucas coisas que, de verdade, param a escola.   ^^



   Então, é isso!  Vamos colorir a vida com pequenas coisas (boas) e...    Comam brócolis!   ;D




Beijo na bochehca  :*




OBS.: Esse post quase não foi publicado, devido a entrada de uma barata mutante que pousou na tela do computador.   MEDO.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário