sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E a felicidade se fez presente ;D

                                    Sabe quando seus amigos fazem e falam aquelas babaquices e você percebe que viver sem isso é quase impossível? É, é essa felicidade que devia bater à nossa porta todo dia a toda hora.

.Juh Cantelmo



    Oi! Tudo bem contigo hoje?  ;D

      Minha amiga me falou que meu último post foi chato (pra mim foi reflexivo, mas tudo bem), então hoje eu vou comentar sobre as pessoas insanas que me divertiram hoje. 
   1º - Aula de Geografia

        Você deve estar pensando:  
" _Aula de Geografia? Pô, é normal, né?"
    Mas sinto informar que a minha aula de Geografia não foi normal, porque o queridíssimo professor adiantou aula. Imagina a cena... Duas turmas, mais de 60 alunos em uma única sala. Um bando de adolescentes numa única sala achando que podem estudar juntos (pensamento alegre esse, não?). Foi quando aconteceu...  (suspense) Sentadas uma "ao lado" da outra estavam: Taís, .Juh (a que lhes escreve), Magda, Lena e Gabi.  
           "_ Oh!" - você deve estar pensando - " O que tem demais isso!" 

    E eu lhe digo, pessoa que lê isso. Cinco garotas cheias de "probleminhas" perto demais para manterem contato (ET's?) na mesma sala. Porém o mal estava feito. Começamos a conversar, ou melhor, a falar besteiras. 
   Nessa conversa (que não vou disponibilizar aqui. Hahá! Never!) Lena começou me cantando no estilo "Você vem sempre aqui?" e daí foi. Começamos a falar das pessoas esquisitas que se encontravam naquela sala. Ninguém escapou de nossas observações. O que podiamos fazer? Eram muitos alvos. Alvos até demais. Nem o professor se safou dessa vez (foram só duas linhas [:  ). Fora as risadas altas, os "trotes" pra acordar os amigos dorminhocos, as plaquinhas de "MEDO  O.O' " e "HÁ! EU RI!  ;D ", os surtos momentâneos e as pérolas. Pérolas perfeitas, lapidadas com o maior cuidado e delicadeza.

"_ O quadro tá mestruado!" O.o (resposta) "_ Ele precisa trocar o absorvente!"  
"_ O que essa garota tá fazendo?" (resposta)  "_ Tá cortando a tesoura!" O.o

2º - Recreio

        Depois que a aula acabou fomos para o recreio (não sem antes ou vir meu toque do celular: a musiquinha da Galinha, que Magda jurou ser a música de Carol O.o ).  E foi no recreio que inventamos uma nova modalidade esportiva: O Futeeda.
                    
            [cara de quem não entende]"_ Futeeda? [/cara de quem não entende]
            [cara de quem debocha porque sabe]"_ Sim, futeeda." [/cara de quem debocha porque sabe] 

       E o que seria isso? Bem, o Futeeda é uma modalidade muito simples de ser praticada. Você pega uma moeda (usamos uma de 5 centavos), você coloca no chão e, junto com seus amigos, começa a chutar um para o outro sempre tendo um deles como bobinho. É bem divertido sim, principalmente ao ver as caras das pessoas em volta e, até mesmo, a interação de funcionários e outros alunos com o seu jogo. Ah, vale também segurar o bobinho pra ele não pegar a moeda. Isso sempre com os pés. É bem divertido ver as pessoas caindo no chão. Ainda não tenho como mostrar o jogo em si :(   mas posso mostrar como ficou a moeda depois do jogo). 

 Um Antes e um Depois 

Dá pra perceber que a do lado direito é a do jogo, né?  :D 



         Então é  isso, galerinha!   Seja feliz e... faça exercício! (eu sei que é chato, mas se for que nem o Futeeda vale a pena)      :D


  Beijo na Bochecha;*


OBS.: Magda, esse também não está engraçado... : / 

Nenhum comentário:

Postar um comentário