terça-feira, 29 de novembro de 2011

Escolhas e Mídia


"Devemos parar de confundir 'sonhos' com 'ilusão'."

.juh Cantelmo



        Heeeey, pessoas. (=
  
  Decidi passar aqui pra postar uma redação que eu fiz no pré-vestibular. Não deve estar perfeita, mas, enfim, nada é perfeito nesse mundo e eu estou a fim de postar isso aqui.  ;D              Enjoy (:


Escolhas e Mídia


      A publicidade sempre teve um papel importante na formação dos desejos da sociedade, influenciando desde as escolhas de presentes a que carreira seguir. A partir disso, as pessoas tem sido levadas a viver sob influência da mídia, lutando por sonhos impostos a elas. São infelizes em suas próprias decisões.
        A escolha do que seguir e pelo que lutar é algo de caráter pessoal. Em tese, é uma decisão individual, porém, na maioria das vezes não é assim. cada vez mais vemos meninos querendo ser jogadores de futebol e meninas, ser atrizes. No meio de tudo isso, onde fica a satisfação pessoal? Ser o que se quer e não o que se propõe?
        Devemos mudar nossa percepção. Deixar de ser o que os meios de comunicação ditem e passar a escolher o que realmente queremos. Devemos parar de confundir 'sonhos' com 'ilusão'.









Está aí! êêêê  \ô/
auhsuahusha'
Peço desculpas se houver algum erro, mas, como eu disse, nada é perfeito. ;D




OBS.: Suas decisões devem ser baseadas no que você realmente quer e não no que dizem que você quer.
OBS².: Já é Natal na Leader Magazine   ;D

2 comentários:

  1. Eu curti! Já te falei milhões de vezes. Você escreve perfeitamente! Você possui um grande dom.

    ResponderExcluir
  2. Ah, amiga, obrigada. Agora só falta eu ver um modo de transformar esse dom em algo útil na minha vida, né? ;D

    ResponderExcluir