Cada minuto que passa é mais um motivo para se aroveitar a vida.
.Juh Cantelmo
Oi! Tudo bom? ;D
Eu sei que estou meio ausente aqui, mas é por um bom motivo: não tem acontecido nada de interessante que me motive a compartilhar com você que lê. (Chato, né?)
"_Então, o que te traz aqui hoje, estranha pessoa que escreve?"
Bem, hoje estava eu conversando com minha mãe e, subitamente, começamos a falar sobre as famosas luzinhas pisca-pisca que pretendemos colocar aqui em minha humilde residência no próximo mês. Só então paramos para perceber como o ano passou rápido. Em qualquer outra ocasião isso passaria meio que desapercebido, mas eu fiquei com essa conversa na cabeça e lembrei de tudo o que aconteceu nesse ano. Cheguei a conclusão de que vou enlouquecer (mais do que já sou normalmente) sem tudo isso.
As amizades que eu fiz, renovei e etc. As risadas na sala. As conversas via "Paper Messenger". Até os momentos de choro. São coisas que vão fazer muita falta.
Vi também que todos os anos eu não me importava muito com o final do ano. Tinha sempre a garantia de viver tudo aquilo no ano seguinte. Iria para escola, veria as amigas e tudo o mais, só que esse ano é diferente. É o último ano do Ensino Médio. Já não tenho mais essa garantia. Quando tudo terminar ninguém sabe o rumo que vamos tomar ou se vamos, ainda, nos encontrar.
Tipo, viver sem os gritos de Magda, as besteiras que Taís fala, os pulinhos de Verê, o sorriso contagiante de Gabi, as fofocas com Lena e tantas outras coisas... e tantas outras pessoas. :'(
Todos eles sabem que estão no meu coração. E que mesmo eu sendo pequenininha a minha amizade e apreco por cada um não tem preço.
.
.
.
.
.
OBS.: Vou parar por aqui. As lágrimas estão vindo e tenho que guardá-las para o dia da formatura.
Beijinho na Bochecha:*